Diferente de Marcos Paulo de O Sétimo Guardião, Nany People revela não ter feito cirurgia íntima e conta o motivo

Publicado em 13/12/2018

No ar como Marcos Paulo de O Sétimo Guardião, Nany People logo aparecerá em cena sem as faixas que cobrem todo o corpo e espantará Valentina (Lilia Cabral), que conheceu o amigo antes que ele se tornasse uma mulher transexual.

Leia: O Sétimo Guardião: Neide salva a vida de León sem saber que ele é seu ex e pai de Luz

Em entrevista ao Extra, a famosa revelou que diferente da personagem, não chegou a fazer a cirurgia de mudança de sexo. “Com 26 anos eu tinha marcado minha cirurgia, mas minha mãe pediu pelo amor de Deus que eu não fizesse. Ajoelhada, ela disse: ‘Meu filho, se você acha que vagina segura homem, saiba que não segura ninguém. Se segurasse, seu pai não teria me traído com outra mulher’. Foi um soco na ferida porque isso nunca foi assunto em casa. Assumi minha identidade feminina e me adequei fisicamente’’, explicou a atriz.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A artista contou também como foi o encontro com Lilia. “Comecei a fazer workshop e, quando eu vi Lilia Cabral, quase tive um troço. Ela faz parte da minha geração. Em 1983, saí de Minas para vê-la na peça Feliz Ano Velho, em São Paulo. É personagem certa, na hora certa, no teste certo. Sabe aquela coisa de equalização planetária? Foi isso o que aconteceu comigo”, concluiu People.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade