Difícil...

Diferente de Camila, Marcela tem final trágico em Laços de Família; saiba detalhes

A personagem enfrenta a mesma doença da filha de Helena

Publicado em 28/02/2021

Na reta final de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann) seguirá na luta pela sobrevivência da leucemia e terá ao seu lado Marcela (Paula Tolentino), que também batalhará contra a mesma doença.

A personagem perde os cabelos como a mocinha e decide raspar a cabeça. Após ter uma piora e pegar pneumonia, Marcela chega a receber a visita de Helena (Vera Fischer). Camila é proibida pelo médico de ver a amiga, já que pode adoecer também.

Durante o encontro, a mulher começa a se sentir mal e Helena tem que sair da sala para que ela seja atendida. Depois, César (Luiz Baccelli) revela para a família que Marcela piorou muito e faleceu, já que não reagiu aos medicamentos que foram usados.

Vale lembrar que Camila terá um desfecho diferente. Helena conseguirá levar adiante a gravidez que teve após transar com Pedro (José Mayer). O transplante será feito com o cordão umbilical do bebê e a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará curada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade