Diferente de Camila, Marcela tem final trágico em Laços de Família; saiba detalhes

A personagem enfrenta a mesma doença da filha de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann) seguirá na luta pela sobrevivência da leucemia e terá ao seu lado Marcela (Paula Tolentino), que também batalhará contra a mesma doença.

A personagem perde os cabelos como a mocinha e decide raspar a cabeça. Após ter uma piora e pegar pneumonia, Marcela chega a receber a visita de Helena (Vera Fischer). Camila é proibida pelo médico de ver a amiga, já que pode adoecer também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o encontro, a mulher começa a se sentir mal e Helena tem que sair da sala para que ela seja atendida. Depois, César (Luiz Baccelli) revela para a família que Marcela piorou muito e faleceu, já que não reagiu aos medicamentos que foram usados.

Vale lembrar que Camila terá um desfecho diferente. Helena conseguirá levar adiante a gravidez que teve após transar com Pedro (José Mayer). O transplante será feito com o cordão umbilical do bebê e a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará curada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio