Diferente das produções anteriores Record dispensa efeitos especiais na novela Jesus

Publicado em 05/08/2018

A novela Jesus entra para a segunda semana com audiência satisfatória na Record TV. Agora a emissora pretende não cometer os mesmos erros do passado e ficou decidido que os efeitos especiais serão diminuídos.

Veja também: Ana Paula Minerato revela no Programa da Sabrina que sonha em ser apresentadora de TV

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a intenção da emissora é apresentar uma trama mais “realista e humanizada”. Jesus deverá evitar, ao máximo, o uso de recursos de computação gráfica.

Efeitos como os da abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos, na queda das muralhas de Jericó em A Terra Prometida e nos desastres naturais vistos em Apocalipse não deverão ser tão utilizados na atual produção da emissora.

Há 9 anos, Giselle Itié deixava Rede Globo para protagonizar Bela, a Feia na Record TV

Em 2009 a Record TV tirava uma das atrizes de maior ascensão na Rede Globo, Giselle Itié. A emissora contratou a atriz para protagonizar Bela, a Feia, sua primeira novela em parceria com a rede mexicana, Televisa.

A última novela de Giselle na Globo foi O Profeta. A atriz ainda chegou a participar da Dança no Gelo e das séries Casos e Acasos e Faça Sua História. A Record conseguiu segurar a caracterização da atriz como feia até a estreia da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade