Diferente das produções anteriores Record dispensa efeitos especiais na novela Jesus

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus entra para a segunda semana com audiência satisfatória na Record TV. Agora a emissora pretende não cometer os mesmos erros do passado e ficou decidido que os efeitos especiais serão diminuídos.

Veja também: Ana Paula Minerato revela no Programa da Sabrina que sonha em ser apresentadora de TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a intenção da emissora é apresentar uma trama mais “realista e humanizada”. Jesus deverá evitar, ao máximo, o uso de recursos de computação gráfica.

Efeitos como os da abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos, na queda das muralhas de Jericó em A Terra Prometida e nos desastres naturais vistos em Apocalipse não deverão ser tão utilizados na atual produção da emissora.

Há 9 anos, Giselle Itié deixava Rede Globo para protagonizar Bela, a Feia na Record TV

Em 2009 a Record TV tirava uma das atrizes de maior ascensão na Rede Globo, Giselle Itié. A emissora contratou a atriz para protagonizar Bela, a Feia, sua primeira novela em parceria com a rede mexicana, Televisa.

A última novela de Giselle na Globo foi O Profeta. A atriz ainda chegou a participar da Dança no Gelo e das séries Casos e Acasos e Faça Sua História. A Record conseguiu segurar a caracterização da atriz como feia até a estreia da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio