Diego se torna advogado titular de Candé

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) se tornará advogado titular de Candé (Kayky Brito). Já que o advogado da família do jovem, abandonou o caso. “Larissa quer que você seja o meu advogado”, dirá Candé, ao ver Diego. Vale ressaltar, que Candé  e sua irmã Larissa (Marina Moschen), estão no fundo do poço, afinal, seus pais se envolveram com corrupção. A princípio, eles sumiram no mapa e deixaram os irmãos com todos os bens bloqueados.

“Eu sei, ela falou comigo. Mas eu acho que nem eu, nem você, íamos ficar confortáveis com essa situação…”, acrescentará Diego, com pena do rapaz. Candé relatará ao cunhado, que todos viraram a cara para ele, exceto, ele (Diego). “Diego, todo mundo virou as costas pra gente. Meus pais, meu advogado, até meus amigos de infância… Eu só tenho minha irmã agora. E você é namorado dela, ela confia em você.Na verdade não é isso, não. Eu sei que você pode me ajudar. Eu ia gostar se você fosse meu advogado…”, acrescentará Candé.

Perdão…

Diego pedirá para Candé confiar nele. Já que de agora em diante, ele será o seu advogado. “Você não tem outra opção, é isso? Não basta a Larissa confiar, Candé. Você teria que confiar em mim. Você não tem que me engolir por causa da Larissa”, acrescentará o jovem. “Se você não quiser aceitar, eu vou entender… Se eu tivesse no seu lugar, não ia estar nem aí pro que acontecesse comigo… Aliás, eu ia tar torcendo pra eu me ferrar… Foi mal, cara, eu tenho sido um babaca com você… Acho que eu tenho sido um babaca no geral…Topa tentar me ajudar?”, acrescentará Candé.

“Assumir isso já é um bom começo…A gente vai ter muito trabalho pela frente. E você vai ter que deixar eu te ajudar. Mas vamos lá… Candé, eu não quero que você dê nenhuma declaração sem eu estar presente, tá entendendo? Isso é muito importante. E a partir do hoje…”, finalizará Diego. Vale lembrar, que Candé foi preso, após subornar uma testemunha, que denunciou o seu pai. Além disso, ele deu uma surra em Quinzinho, que o abandou. Resumindo, essa é a segunda prisão. A primeira, Diego conseguiu libertar o cunhado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade