A Fazenda

Diego se emociona ao lembrar de expulsão de reality

O peão falou também que quer perder fama de homofóbico

Publicado em 19/09/2019

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção.

Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado. O participante Diego Grossi foi entrevistado pela peoa Hariany, que perguntou ao rapaz se ele se arrepende de alguma atitude que tomou de cabeça quente.

O peão, que foi expulso do reality show Power Couple Brasil, no ano passado após ameaçar a integridade física do participante Anderson, citou a expulsão e aproveitou a oportunidade para agradecer a emissora por uma nova chance.

“Isso mexe com a gente, então, assim, me arrependo de ter tomado aquela atitude” e se direcionou, emocionado, à mulher, Franciele, que participou do programa com ele. “Meu amor, desculpa se falei alguma coisa pra você”, disse levando, em seguida, a mão no rosto.

Homofobia

Outra pergunta feita à Diego foi como ele gostaria de ser lembrado após o fim do reality. O publicitário, que já está em seu terceiro reality (Diego participou do BBB 14 e do programa Power Couple Brasil), confessou que gostaria de perder a imagem de homofóbico.

“Fui muito brincalhão, amigo e inocente no BBB, cheguei até perto da final, mas por algumas palavras e preconceitos na época fui taxado como homofóbico, mas não sou”, disse o peão, que argumentou que, na época, seu assessor era gay.

“Tenho vários amigos, amigas, que são, não tenho nada contra, só não gosto”, justificou. O participante disse também que aprendeu que não nascemos com a mesma personalidade e que podemos reconstruí-la ao longo da vida.

“Quero sair daqui reescrevendo minha história, mostrando que sou uma pessoa boa, só meio mal-humorado, mas alguém que saiu da fênix e renasceu”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade