Kelmiro

Diego Martins faz apelo a Walcyr Carrasco por final feliz de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão: “Torço muito”

O ator também comemorou o sucesso do trabalho

Publicado em 12/08/2023

Os fãs do casal “Kelmiro”, da novela Terra e Paixão, contam com um aliado de peso na torcida por um desfecho feliz para os personagens Kelvin e Ramiro. O ator Diego Martins, intérprete de Kelvin na trama, fez um apelo ao autor da novela, Walcyr Carrasco.

Na novela das nove, os dois demonstram ter uma amizade bem apimentada. Entre a aproximação do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) e as investidas nada discretas do garçom do bar Naitandei, os dois conquistaram o carinho do público, que torce para que eles se assumam como um casal.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) de Terra e Paixão

Já é um casal, né? Um casal sem ser. Até briguinha, DR e ciúmes eles têm. É muito legal ver a galera shippando essas duas pessoas que são tão diferentes. E cada uma tem seu universo e seus problemas – tem ali um matador de aluguel e um outro meio meu caráter. E as pessoas torcem desse jeito mesmo e entendem que eles têm amor. Então eu torço muito também. Se não tiver um final feliz pra esses dois, seu Walcyr… muita gente vai se revoltar!”, disse ele durante um papo com o GShow.

O ator também comemorou o sucesso do trabalho. “Estou muito feliz, é um momento que a gente espera. Sou ator desde criancinha, e acho que chegar nesse momento, com um personagem tão cativante, e conseguir esse carinho das pessoas, é muito legal – para mim e para o Amaury. A gente trabalha muito para fazer as coisas acontecerem, a gente gosta mesmo de estudar nossas cenas, de ler, de construir as coisas juntos”, disse.