Domingão com Huck

Diego Hypolito se manifesta após apresentação no Show dos Famosos: “Não fui muito bem”

O ginasta não gostou do desempenho que teve no formato

Publicado em 20/09/2021

Neste domingo (19), Diego Hypolito fez sua estreia no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O ginasta homenageou Gusttavo Lima e recebeu críticas de Boninho, um dos jurados, e também não foi bem avaliado pela plateia, que deu nota 9,7.

No Instagram, Diego resolveu se manifestar após a performance. “Boa noite galera. Não fui muito bem! Mas estou feliz pela experiência”, escreveu o atleta. “Parabéns, meu lindo. Arrasou”, comentou Wanessa Camargo, que também está no quadro.

“Não sei que milagre a Globo lhe chamou, pois existe o cancelamento daqueles que são patriotas”, escreveu um seguidor. “Foi muito bem sim. Vim te seguir para ver as próximas”, defendeu outra. “Arrasou, valeu a experiência”, apontou um fã.

Vale lembrar que durante o dominical, Hypolito fez uma revelação. “Eu não falei isso para ninguém, mas eu tive síndrome do pânico recentemente. Eu não estava entrando em túnel, não pegava elevador, não ficava em lugares fechados, não andava de avião. Por causa desse desafio, eu falei ‘preciso quebrar isso tudo porque é um sonho meu’. E consegui”, afirmou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade