Diego Hypólito revela por que não participou do Domingão do Faustão

Publicado em 10/09/2016

Nesta sexta-feira (09), Diego Hypólito foi o convidado do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, e, pela primeira após a Rio 2016, falou na TV sobre as razões que o levaram a desistir de participar do Domingão do Faustão poucos minutos antes de entrar no ar.

“Recebi uma informação de bastidores que seu eu entrasse eu iria ficar fora das Olimpíadas. Então fiquei com muito medo. Porque eu treinei muito para ir aos Jogos. Era meu sonho de vida”, contou o atleta. Ele confirmou que a sua participação estava autorizada por seu ex-treinador Fernando de Carvalho Lopes, mas que o novo técnico, Marcos Goto, prefere evitar a mídia às vésperas de competições. “Já estava acordado com o antigo técnico. Só que eu esqueci de avisar o técnico. Eu tive que sair, não entrar”.

O ginasta admite, porém, que ficou bastante abalado com a situação e diz que passou muito mal. “Fui parar na emergência, foi uma cena ridícula, fiquei morrendo de vergonha na hora. Depois, fui pra casa dormir porque eu tinha que treinar no outro dia”.

Apesar do constrangimento, o atleta apoiou a decisão de Goto: “Ele não concorda com a questão da exposição e eu acho que ele está super correto”.

Hypólito ainda confirmou que deseja estar em Tóquio: “Até 2020 estarei treinando. Meu objetivo é disputar a Olimpíada e tentar mais uma medalha”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade