Domingão com Huck

Diego Hypolito fala sobre o Show dos Famosos: “Espero não virar meme”

O ginasta faz sua estreia na atração neste domingo

Publicado em 15/09/2021

Na noite deste domingo (19), Diego Hypolito fará sua estreia no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O ginasta declarou que o formato é como uma competição internacional de ginástica, mas de uma maneira diferente.

“Porque é algo que sonhei antes de ser ginasta. Imaginava que ia ser cantor, não imaginava que seria ginasta. Representa a realização de um sonho de infância. Tudo o que imaginava quando era criança”, declarou o famoso em entrevista à jornalista Juliana Hippertt, do Gshow.

“Nunca pensei que, depois de ser um campeão mundial e olímpico, iria ter a oportunidade de ir para uma outra área distinta da minha. Amo e vivo a música diariamente. Não pensei duas vezes: é um desafio enorme, mas um sonho estar participando”, destacou Diego.

O atleta afirmou que não sabe até onde conseguirá ir na competição e que considera o convite uma vitória. “Tem cantores que sou muito fã. Sou fã da Wanessa desde criança, da Margareth Menezes, Gloria Groove, Mariana Rios, não tem um que não se destaque. Eles são cantores profissionais. Estou me sentindo privilegiado de estar aqui. Só de poder mostrar um pouco da minha voz, espero não virar meme”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade