Diego Hypólito e Rafael Cortez: a dupla da vez no Estrelas

Publicado em 12/11/2016

Um é atleta e medalhista olímpico, acorda cedo, de bom humor, e segue uma rotina intensa de treinamentos. Enquanto isso, o outro é apresentador de televisão e, quando acorda, quer logo um “copão” de café; a rotina matinal não inclui nenhum tipo de exercício. Um “antiatelta”, nas palavras bem humoradas dele mesmo. Para o primeiro, Twist Carpado é sinônimo de treino, meta. Já para o segundo… “Twist Carpado? Seria um sanduíche?”. Mesmo com tantas diferenças, há quem consiga juntá-los para uma atividade em comum. “Vocês não estão entendendo? É que eu vou lançar uma dupla”, explica Angélica, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 12. Em São Paulo, a apresentadora descobre um Parque de Trampolins e convida dois autênticos paulistas para acompanhá-la no passeio: o ginasta Diego Hypólito e o apresentador do ‘Vídeo Show’, Rafael Cortez.

Entre um pula-pula e outro, a loira aproveita para saber os bastidores da conquista da medalha de prata de Diego, durante os Jogos Olímpicos de 2016. “E aí, como é ter essa medalha? Como é o depois? O que acontece? Dorme com a medalha? Grita com a medalha na mão?”, brinca ela. Cortez, que acompanha o papo, também revela facetas que nem todo mundo conhece, como o seu lado escritor e autor de livro. Mas é a partir da demonstração de um grande dom do apresentador, o musical, que Angélica os une para o esperado momento. “Você falou que gosta de cantar, que é um talento seu, não é isso?”, pergunta a Diego. “Você toca violão”, diz, referindo-se a Rafael. Até que ela enfim propõe: “Vamos fazer um karaokê?”. Mesmo um pouco tímido, o atleta topa soltar a voz. Rafael, que não dispensa uma boa piada, tenta descontrair e começa o hit que jura ser a cara do mais novo parceiro da música: “Se meus joelhos não doessem maaaais…”.

Na sequência, o encontro é com o ator Luís Miranda. No quadro ‘Estrela da Estrela’, ele testa todo o talento para a atuação quando se envolve em um grande estratagema com Angélica e toda a equipe do programa para surpreender o amigo Bira, que viaja da Bahia para o Rio de Janeiro sem desconfiar do verdadeiro motivo que o levou até ali. “Acho que ele foi um dos caras mais responsáveis por eu ser um ator hoje. Eu o chamo de Chefe Bira, porque a nossa história vem do escotismo. Eu era uma criança “encapetada” e a minha mãe, em determinado momento, quis me colocar em um lugar que me desse disciplina. Fazíamos vários acampamentos e viagens, sempre com o Bira. Passei do escotismo a um um grupo de teatro, e depois ele também acabou virando ator”, lembra. Pensando que está nos Estúdios Globo para um teste com elenco baiano, o homenageado chega a passar texto e ensaiar cena, tudo como manda o protocolo. Enquanto isso, Luís, antes de encontrar o amigo e explicar a brincadeira, é pura ansiedade. “Acho que vai ser emocionante”, diz.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’. Excepcionalmente neste sábado, o programa vai ao ar logo após o treino da ‘Fórmula 1’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade