Diego humilha Larissa: “Foi uma fantasia… Nunca vai dar certo.”

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) fará de tudo para esquecer Larissa (Marina Moschen). Já que Vanessa (Camila Queiroz) colocará na cabeça do advogado de que Larissa não irá abandonar tudo para ficar ao lado dele. Após ler um trecho da agenda de Larissa, algo manipulado por Vanessa, Diego humilhará a ex-noiva de Quinzinho (Caio Paduan).

“Larissa, cê sabe que eu te acho uma tremenda gata. Eu me empolguei. Foi uma fantasia. Nunca vai dar certo”, dirá Diego, tentado mostrar um cara que ele não é. “Se empolgou? Uma fantasia? Do que cê tá falando, Diego?”, acrescentará Larissa, sem entender nada, já que ela não sabe da armação da ex-Duquesa de Kiev.

Armação essa de separar o casal Lariego. “Eu não quero ser uma diversão de Patricinha. Agora, porque é tudo novo, exótico, diferente. Daqui a pouco cê cai na real e aí vai me jogar na cara tudo que cê abriu mão pra ficar comigo”, acrescentará o filho de Janice (Claudia Ohana), devastado em perder Larissa.

O fim 

Larissa fará de tudo para não acreditar na nova versão de Diego. “Qual o seu problema, Diego? Eu não tô te reconhecendo”, questionará a irmã de Carlos André (Kayky Brito). “Você nunca me conheceu, Larissa. E eu com certeza me enganei sobre você. Aliás, a primeira impressão que eu tive de você é a verdadeira. Você é uma patricinha, Larissa, nada vai mudar isso”, dispara Diego, deixando Larissa inconformada.

A jovem não conterá as lágrimas. “Aconteceu alguma coisa! Eu tenho certeza! Eu não sou idiota, a gente tava super bem”, dirá Larissa, intrigada. “Aconteceu que eu acordei, voltei pra realidade. E você devia fazer o mesmo. Volta pro seu playboy que é o melhor que você faz”, finalizará Diego, se despedindo de Larissa, que por dentro estará devastada. Ponto para Vanessa que conseguiu separar o casal a mando de Mercedes (Totia Meireles), que pretende casar o seu filho (Quinzinho) com uma jovem (Larissa) de nome e sobrenome.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade