Dupla de amigos

Diego e Victor Hugo expõe bastidores de parceria com Bruno e Marrone: “Dei uma intimada nele”

A canção gravada por eles tem milhões de reproduções nas plataformas

Publicado em 23/06/2021

O programa Odair Terra da última quarta-feira (22), mostrou os bastidores de grandes sucessos da dupla Diego e Victor Hugo. Com bilhões de visualizações nas plataformas digitais, os sertanejos contaram sobre a interferência da pandemia na carreira.

Eles também abriram o jogo a respeito do dia em que convidaram Bruno e Marrone para a participação na canção ‘Facas’. Victor Hugo explicou sobre o momento eu que o convite foi feito nos bastidores: “Ele estava no estúdio com o mesmo produtor nosso, aí dei uma intimada nele ‘Aí, cara vamos participar do nosso DVD de novo’, ele falou assim ‘Vamos… tal’, aí ele começou a mostrar as músicas do DVD dele aí a gente falou ‘Vamos mostrar algumas do nosso’”, iniciou o companheiro de Diego.

Em seguida, Victor contou a Odair Terra que tinha interesse em ‘esconder’ Facas, mas acabou vazando: “Só que não era pra eu ter mostrado Facas de cara, porque Facas a gente tinha um carinho nela. Mas na hora que eu dei play a primeira música era Facas. Ele falou assim: ‘Não me mostra mais nenhuma. Que música linda!’”.

Apenas a canção gravada com Bruno e Marrone conta com mais de 500 milhões de reproduções nas plataformas digitais e alavancou ainda mais a carreira da dupla, que já contava com músicas de grande sucesso.

Odair Terra visitou a dupla em Uberlândia, Minas Gerais e destacou a importância dos novos sucessos do sertanejo: “O que está acontecendo no mercado hoje, pós Covid-19, é que está vindo esta safra nova de artistas. Isso está fortalecendo o sertanejo e as pessoas que estão em casa querem ver coisas boas e fugir das tragédias”, destacou o apresentador.

Programa Odair Terra

Sob direção de Ed Souza, o programa Odair Terra é o único do segmento em rede nacional, que vai até os artistas para mostrar o que há de melhor da cultura do país. Por conta da mudança no mercado musical durante a pandemia, o projeto “Live na TV” ganhou destaque. O apresentador leva equipe de produção para que além da transmissão ao vivo, o material se torne um programa de TV.

Transmitido através da TV Aparecida às quartas-feiras e na TV Brasil Central às sextas, o programa carrega consigo a tradição de mais de 2 décadas do apresentador Odair Terra, que revelou nomes do sertanejo como Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Jorge e Matheus. Também é possível assistir aos programas através do canal no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade