Diego e Larissa viajam para Paris em ‘lua de mel’

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) irão passar uma espécie de lua de mel em Paris. A mãe da Patricinha tinha dado esse presente para a filha, já que ela iria se casar com Quinzinho (Caio Paduan). No entanto, o casamento com o filho de Mercedes (Totia Meireles) não aconteceu.

Entretanto, Larissa decidiu viajar para a Europa, ao lado do grande amor de sua vida, no caso, Diego. Já de volta ao Brasil, o filho de Janice (Claudia Ohana) revelará ao seu primo João (Rafa Vitti) que foi um sonho estar com Larissa na Cidade Luz. “Eita! Qual é mané?!! E Paris, meu irmão? Aíííí! Que onda, hein!”, dirá João, ao ver o seu primo preferido.

“C’est incroyable! E você, moleque? Como é que cê tá?”, pontuará Diego, curioso com o desenrolar da vida de João, já que o programa que ele criou para Manu (Isabelle Drummond) está fazendo um tremendo sucesso na PopTV.

“Tudo em cima. O ‘No fusca com Manu’ levou o concurso, segundo episódio tá show…”, pontuará João, um tanto decepcionado. Mas Diego insistirá em relação ao ânimo de seu primo. “E por quê que essa sua ‘animação’ não tá me convencendo?”, acrescentará Diego, colocando João, contra a parede.

O jovem radialista relatará a Diego que ele continua apaixonado por Manuzita. “Eu não consigo esquecer… E eu magoei demais a Manu…”, acrescentará o filho de Janaína (Dira Paes), friamente, recordando do dia que ele pediu para Manu se afastar dele. Mas vale ressaltar que isso fez parte de um plano entre Lidiane (Claudia Raia) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), sem João saber, de separar o casal Patotinha.

Tempo ao tempo 

Diego pedirá para João ter calma, que mesmo com o passar do tempo, ele continua apaixonado pela eterna Patotinha. “E fez dela uma estrela também. Qual é João? Abre o jogo com a Manu, fala que você mandou ela embora porque não queria prejudicar ela! Cara, você ama essa garota”, sentenciará Diego, trazendo João para a realidade.

“Por isso mesmo eu tenho que ficar na minha, eu continuo um sendo um ex-presidiário, Diego. Não posso atrapalhar a vida da Manu. Ainda mais agora que ela tá conseguindo tudo que sempre sonhou”, acrescentará João, recordando o tempo que ele passou injustamente na prisão.

“Menos você, né? Será que se você desse a chance da Manu escolher, ela não ia preferir enfrentar o mundo do seu lado?”, finalizará Diego, motivando o seu primo, que anda sem motivação nenhuma.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade