Diego descobre que sua sogra é uma impostora

Publicado em 13/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) tentará alertar Larissa (Marina Moschen), em relação ao retorno da mãe dela. Vale lembrar, que Filipa (Rose Brant) voltou para resgatar as suas joias que ela escondeu em um bibelô. Mas o objeto foi vendido para Janice (Claudia Ohana), mãe de Diego.

“Eu não posso colocar minha mãe na rua, Diego!”, dirá Larissa, logo após a sua mãe pedir abrigo aos filhos. Diego não concordará com a namorada. “Ela se mandou daqui, deixando você e o Candé na maior roubada… E era conivente sim com as falcatruas do seu pai! Larissa, o Candé cometeu um crime porque a sua mãe induziu ele a fazer isso!!”, pontuará Diego.

Perdeu…

Larissa fará de tudo para defender a sua mãe. “Ela é minha mãe, Diego… Nem todo mundo tem a sorte de ter uma família maneira como a sua…”, afirmará a jovem. “Foi mal, Larissa… Eu tô de cabeça quente, acabo falando o que não devia… Vem cá, vem… Se é isso que você quer… Só toma cuidado… Tenta se proteger, não abre demais a guarda…Eu te amo, tá? Não fica chateada comigo…”, concluirá Diego, beijando a amada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade