Fogo no feno

Didididiê! LP do Raça Negra surge no “museu” de A Fazenda 12; será que vem?

Show do grupo de pagode é o mais pedido para a grande final do reality

Publicado em 08/12/2020

A noite desta terça (8), em A Fazenda 12, foi marcada não somente pela formação de mais uma Roça, como outro detalhe curioso na apresentação do programa. Detalhe esse que pode ser um sinal sobre o que vem por ai nos últimos dias do programa. Marcos Mion acrescentou no “museu” do reality novos intens.

Entre eles estão o famoso balde da discórdia, a plaquinha do meme “senhora e senhores, chegamos!” e o LP do Raça Negra, que foi o intem que mais foi comentado na web. Eles se juntam a garrafa amassada da Jojo Todynho, mochila de Jakelyne Oliveira, creme da Raissa Barbosa e doce de leite de Luiza Ambiel.

LP do Raça Negra ´colocado no cenário de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Ao longo da temporada, o grupo de samba e pagode formado nos anos 80 foi ganhando cada vez mais projeção nas mídias sociais, após um surto de Luiza Ambiel, que não gostou de ser provocada por Lidi Lisboa e Tays Reis, que cantaram a música É Tarde Demais, que segundo a própria, foi feita para ela.

Luiz Carlos (vocalista) e Luiza Ambiel tiveram um relacionamento duradouro no passado, no entanto, tempos depois, a ex-Garota da Banheira descobriu que ele era casado. O namoro entre eles veio à tona somente em 2018, durante uma entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop.

Diante dessa repercussão, a web tem insistido para que a direção do reality rural promova um show do Raça Negra no programa, que até hoje não rolou, mas que agora ganha cada vez mais chances de ser na grande final, ou até mesmo na última festa, que ocorrerá na sexta, dia 11.

Para quem não conhece este hit, É Tarde Demais não é qualquer música. Ela simplesmente entrou para o Guiness Book como a música mais tocada em um único dia no mundo.

Ouça É Tarde Demais, do Raça Negra;

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade