Vencedor BBB

Dicesar dispara sobre vencedor do BBB: “Não é o público que escolhe”

"Quando entrou o Dourado, eu sabia que ele iria ganhar", diz

Publicado em 20/02/2020

O ex-BBB Dicesar, participou da décima edição do reality show, e afirma que não confia no resultado do vencedor do programa. Mesmo após uma década em que esteve morando nos estúdios da Globo, ele não aceita o resultado da sua derrota para Rodrigo Dourado, sem maior rival na casa. “Não é o público que escolhe [o ganhador]. Cadê a auditoria disso? Eu nunca vi”.

Questionado se enxerga que a edição cria os mocinhos e os vilões, ele acredita que sim. “Existe. Existe de verdade!”. No entanto, ele não sabe dizer se já existia uma carta marcada para o vencedor. “Não sei, mas acho que tem um fundamento aí, tem um babado aí”.

Aproveitando que citou o papel dos confinados, ele lembrou da postura de Dourado, e o criticou. “Quando entrou o Dourado, eu sabia que ele iria ganhar, senti alguma coisa ali (…) O papel dele era ser o homofóbico de plantão”, disparou.

Quem convenceu o maquiador a se inscrever para o reality foi um amigo e na época, ele foi, mesmo com medo da rejeição e preconceito. “Mas sou muito gay, sou muito viado. Vou assustar a televisão”, chegou a dizer na época. “Quem me levou para o Big Brother não fui eu, foi a Dimmy Kieer, foi a drag queen”, disse ele, que foi o primeiro transformista a entrar na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade