‘Dica’ de Ana Paula Padrão e entrevista com Paola levam à loucura fãs do MasterChef Para Tudo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe tempo ruim para os internautas quando a Band colocar no ar mais uma edição do MasterChef Para Tudo. Principalmente uma edição como a de hoje (terça-feira, 30), recheada de emoções, receitas saborosas e uma entrevista pra lá de especial com a jurada-estrela do programa, Paola Carosella.

Entre diversos assuntos, Paola destacou as dificuldades do início da carreira, em que a cozinha profissional ainda não era muito bem-vista. “Quando eu terminei a escola, eu sentia que eu queria trabalhar com cozinha, mas eu tinha muita vergonha de falar porque era uma loucura. Era mais lógico eu falar ‘Quero ser um astronauta’ do que ‘Quero ser uma cozinheira’. Então, eu tinha uma espécie de vergonha”, admitiu a argentina à apresentadora Ana Paula Padrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dedicada, ela chegou a pagar por um estágio com um renomado chef de cozinha de Buenos Aires, sua cidade natal. “Na época, era como R$ 1 mil por mês agora. Foi assim que eu comecei. Eu descobri muito rápido que o meu caminho era esse”, recordou.

O momento, porém, que mais roubou a cena neste último episódio foi a ‘dica’ oferecida por Ana Paula Padrão para quem quiser evitar incorre nos problemas de pedra no rim que ela própria já sofreu. A apresentadora aconselhou os espectadores a simplesmente “beberem água” – e a internet, é claro, não perdoou!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio