Dias Felizes: Confira o elenco preliminar da próxima novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 17/11/2018

O elenco de Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, está praticamente formado.

Muitos atores do primeiro escalão da Globo já estão confirmados na novela das nove que estreia em 2019, logo após O Sétimo Guardião.

Os protagonistas serão vividos por Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Paolla Oliveira – que pode ser uma das vilãs da história.

Outra antagonista será defendida por Bianca Bin, ao contrário de Clara, a mocinha que interpretou em O Outro Lado do Paraíso, última trama de Walcyr.

O ator Marcos Palmeira também pode ser escalado para a trama. Será o retorno do artista à faixa das nove da Globo, três anos depois de Velho Chico.

Leia mais: Escalação para novela de Walcyr Carrasco gera “climão” entre autores

Ex-casal atuará junto

Um fato inusitado na próxima novela de Walcyr Carrasco é a escalação de Nathalia Dill e Sérgio Guizé para atuarem no mesmo núcleo.

De acordo com o portal Notícias da TV, eles atuarão juntos na trama das nove. Vale lembrar que eles já formaram um casal na vida real.

Nathalia e Sérgio se conheceram nos bastidores da novela Alto Astral e, em meio à trama, assumiram o namoro.

Por outro lado, quem volta às novelas é Mônica Iozzi. A última trama estrelada pela humorista foi justamente Alto Astral, na qual estreou na Globo.

Desde então, ela foi cotada para outras novelas, mas preferiu recusar os convites para se dedicar a outros trabalhos.

Leia mais: Globo define protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco

Veteranos

Nívea Maria será uma das principais veteranas no elenco da novela Dias Felizes. Ela fará a mãe da personagem de Juliana Paes e a avó na personagem de Bianca Bin.

Outro ator veterano escalado para a trama é José de Abreu, também em um papel importante, bem como Nathalia Timberg, que atuou nas últimas novelas de Walcyr.

Também são sondados para o elenco de Dias Felizes os atores Juliano Cazarré, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Deborah Evelyn e Vera Holtz.

A história da próxima trama das nove ainda é mantida em segredo, porém, especula-se que o cenário seja o estado do Espírito Santo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade