Sem escapatória do Paredão, Eliezer teve certeza que não conseguirá ser salvo no BBB 22, afinal, Lucas venceu a Prova do Anjo e deverá imunizar Eslovênia, caso ele mesmo não seja imunizado: “Se for Autoimune, a gente tá lascado. Vamos nós três [Eli, Eslovênia e Laís]. Se o Gustavo tiver um contragolpe e eu já tiver ido pela casa, o Gustavo puxa você [Eslô], aí vai nos três”, diz o Monstro da Semana.
Laís, no desespero, brinca: “Pelo menos voltam dois! Vamos pensar pelo lado positivo?” e Natália especula: “Sabe porquê eu acho que ele não puxa a Eslovênia por ser Autoimune? Pela questão de vocês serem amigas e todo mundo que se gosta junto. Acho que ele vai puxar o P.A.”.
Eslovênia, sem saber das preferências do público, acredita que o Quarto Lollipop pode escapar: “Ele [Gustavo] tem chances de sair, né? Eu acho que Gustavo acha que se você for, você sai” e Eli responde: “Eu acho que eu vou de qualquer forma. Só se o contragolpe for dela [Laís] que eu não vou. Quem vai ser os dois mais votados da casa? Eu e mais alguém. Se tiver contragolpe do Gustavo e o P.A tiver imune, quem vai? Eu. Eu só não vou se o contragolpe for da Laís”.
“A gente tá com a lua virada lá pra aquele lugar. Vamos pensar positivo? Voltam dois! Primeira vez que o Lollipop ganha alguma coisa! Ainda mais eu, que vou direto e nem tenho chance de voltar. Vou com uma roupinha melhor amanhã já que vou ser indicada pelo Líder”, diz a médica e o brother completa a piada ácida: “Bom que a gente já vai treinando nosso discurso de 30 segundos”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!