Globoplay

Diário de um Confinado vai ganhar especial de Natal

Escalação de elenco já foi iniciada

Publicado em 05/11/2020

A série Diário de um Confinado, do Globoplay, vai ganhar um episódio especial de Natal. As gravações estão previstas para o final de novembro e a escalação de elenco já está acontecendo, segundo informações de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

A trama tem autoria de Bruno Mazzeo, que também vive o protagonista. A direção é da esposa dele, Joana Jabace. O projeto foi criado e gravado em meio a pandemia de coronavírus. O ator usou seu apartamento no Rio de Janeiro como cenário.

A série conta a história de Murilo, um homem solteiro, que vive situações cômicas durante a quarentena. Renata Sorrah dá vida a Marília, mãe neurótica do protagonista. Debora Bloch vive a vizinha Adelaide, enquanto Fernanda Torres é a psicanalista Drª. Leonor. Lúcio Mauro interpreta o amigo Serginho e Matheus Nachtergaele um conhecido de Murilo.

Para as filmagens, foram enviados cerca de 230 objetos para a casa de Mazzeo para compor o cenário caótico que é o apartamento do protagonista. Arlete Salles e Lázaro Ramos também participaram da primeira temporada. Rosana Ferrão, Leonardo Lanna e Veronica Debom integram a equipe de roteiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade