Fenômeno infantil

Diário de Mika volta ao Band Kids no próximo sábado

A produção é uma criação do estúdio Supertoons e Elizabeth Mendes

Publicado em 14/10/2020

A série infantil Diário de Mika, criada pelo estúdio Supertoons, está de volta a programação da Band a partir do próximo sábado. A série 100% nacional, criada por Elizabeth Mendes e que contou com produção de Dario Bentancour, fará parte da sessão de desenhos mais famosa do canal.

O Diário de Mika faz o maior sucesso no Youtube. O canal está chegando a 1 milhão de inscritos e possui mais de 300 milhões de minutos assistidos na plataforma. A sessão de desenhos Band Kids, será exibida aos sábados as 06h00 e aos domingos as 06h30, na Band para todo o Brasil.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto.

No local e por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade