Segredo revelado

Diário de Alice revela quem é o verdadeiro pai de Poliana

Bárbara, a mulher-barbada, traz a verdade à tona

Publicado em 18/04/2020

O mistério em torno da identidade do pai biológico de Poliana (Sophia Valverde) ganhará uma aparente conclusão nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, depois que Luísa (Thaís Melchior) encontrar uma peça-chave para a resolução deste segredo: o diário de sua falecida irmã, Alice (Kiara Sasso).

Alertada por Poliana sobre a existência de Bárbara (atriz não divulgada), Luísa vai com Marcelo (Murilo Cézar) atrás da antiga mulher-barbada da Trupe Vaga-Lume. A cigana se comove com a situação de Poliana e sua família e promete tentar encontrar pistas que os ajudem a elucidar essa questão.

Pouco dias depois, Bárbara volta a procurar Luísa para lhe entregar o diário de Alice, que acaba de encontrar entre suas coisas velhas. A ex-namorada de Afonso (Victor Pecoraro), então, começa a ler a velhas anotações de sua irmã e descobre que ela realmente engravidou após uma ‘recaída’ com Pendleton (Dalton Vigh), seu ex-marido.

Diante disso, Luísa não tem remédio a não ser se convencer de que Pendleton é, de fato, o verdadeiro pai de Poliana, como o cientista sempre alegou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade