Diara se desespera ao sentir “fogo” por Ferdinando

Botânico decide ir embora da casa dela, antes que caia em tentação

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diara (Sheron Menezes) é apaixonada por Wonfgang (Jonas Bloch), que sempre esteve ao seu lado, na reprise de Novo Mundo. No entanto, a chegada do amigo dele, Ferdinando (Ricardo Pereira) mexeu com os sentimentos dela.

Nos próximos capítulos, o público vê o botânico comunicá-la que vai embora. Ele quer morar em outro lugar, antes que os dois caiam em tentação. Diara, que resistiu a enxergá-lo, passou a sentir interesse, mesmo amando Wonfgang.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria saber se você já sabe quando vai embora. Você vai mesmo? Tem certeza?”, questiona ela, desejando que ele fique. “Tenho, Diara. Eu não posso ficar aqui entre ti e teu marido. Sabes do que eu estou a falar, não sabes? Diara, pensei que nunca fosse sentir isto, esse tipo de sentimento”, admite ele.

Ferdinando, de Novo Mundo (Reprodução)

E continua: “Mas a verdade é que está a acontecer. Não quero atrapalhar a vossa vida”. “Eu amo meu louro. Eu o amo! Eu não sei por que eu estou sentindo isso. Não era para ter acontecido. Ao mesmo tempo, eu sinto por você uma coisa que eu não sei explicar. É um fogo dentro do meu peito”, diz ela, em lágrimas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais