Diara percebe que Anna está em perigo em sua própria casa

Esposa de Wolfgang (Jonas Bloch), decide entender o que está acontecendo

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diara (Sheron Menezes) visita sua amiga Anna (Isabelle Drummond) para levar uma carta de Piatã (Rodrigo Simas), na reprise de Novo Mundo. No entanto, ela estranha o movimento na casa da protagonista, que está cheia de guardas e parece que cada movimento é vigiado. Apesar da tensão, elas conseguem conversar, até que esposa de Wolfgang (Jonas Bloch), decide entender o que está acontecendo.

“Mas e você, minha querida? Está feliz? Mas por que tanto guardas na porta? Quase não nos deixaram entrar”, indaga, depois de Anna responder que sim, mas com um olhar triste. “Houve um assalto nas redondezas e o senhor Thomas achou melhor manter a guarda”, responde Nívea (Viétia Zangrandi), cozinheira da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Diara não desiste e tenta ficar sozinha com a amiga. “Sei. Anna, eu estou com muita sede. Adoraria um refresco”, sugere, tentando afastar a empregada. “Nívea, você faria o favor”, pede a morena. Mas a cozinheira hesita, fica receosa de sair e, de repente, Thomas chega. “Ah, sim, temos visitas”, diz, sorridente, estragando tudo.

O vilão chega como se não tivesse percebido clima nenhum e se senta para uma conversa casual, como se Ferdinando (Ricardo Pereira), que acompanha Diara na visita, fosse amigo. “E seu marido, onde está?”, indaga ele. “Wolfgang não pode vir. Vamos Ferdinando?”, diz ela, sem dar muita confiança para o marido de Anna.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais