Novo Mundo

Diara descobre que Sebastião lhe deu um golpe

Wolfgang não entende porque moça se vendeu

Publicado em 22/04/2020

Diara (Sheron Menezes) anda sem sorte, na reprise de Novo Mundo. Ela se desesperou ao não conseguir trabalho em lugar nenhum. As lojas nem deixavam ela entrar e nenhuma família quis lhe dar emprego como doméstica.

Com isso, tomou uma decisão extrema. Diara se vendeu para Sebastião Quirino (Roberto Cordovani) acreditando que ele daria o pagamento para Wolfgang (Jonas Bloch). Mas isso não aconteceu. O vilão enganou a moça, que, agora, passa por todo o sofrimento de ser uma escrava.

O momento em que ela se dá conta disso é dramático, porque ela e Wolfgang estão amarrados. “Desde quando você virou escrava? Eu não estou entendendo. O que está acontecendo?”, pergunta.

A revelação

Eu me vendi. O que você queria que eu fizesse Wolfgang? Eu não estava conseguindo trabalho em lugar nenhum. Queria que eu morresse de fome? Eu achei que o único jeito era voltar a ser escrava”, explica Diara.

Wolfgang fica incrédulo. “E quem foi que te trouxe para essa fazenda?”, indaga. Elvira (Ingrid Guimarães), que também está amarrada diz que ela deveria ter ido para a taberna.

“Eu fiz isso porque queria que você recebesse o dinheiro. Eu fiz questão que ele te devolvesse”, explica Diara.

“Pelo amor de Deus, Diara. Você não poderia ter feito isso”, avalia o homem. Elvira, então, pergunta à escrava quem foi que a comprou. Ela revela que foi Sebastião.

Diara e Elvira, de Novo Mundo
Diara e Elvira de Novo Mundo Reprodução

“Ele não te entregou o dinheiro, Wolfgang?”. “Aquele verme? Você foi se vender justamente para esse desgraçado, miserável?”, questiona Wolfgang. Neste momento, Diara conclui que foi vítima de um golpe. “Safado! Ele ficou com o dinheiro!”, diz e começa a chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade