Meu Coração é Teu

Diante de seus filhos, Fernando finalmente pede Ana em namoro

Crianças e Soledade participam do 'evento'

Publicado em 19/03/2020

Demorou, demorou, mas finalmente Fernando (Jorge Salinas) vai tomar a decisão que já deveria ter tomado há muito tempo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o filho mais velho de Nícolas (Rafael Inclán) pedirá a Ana (Silvia Navarro) que seja oficialmente sua namorada.

O empresário prepara na sala de sua casa um lindo cenário, com artigos de festas e pétalas de rosa espalhadas, enquanto seus sete filhos trazem Ana a seu encontro. Lá, Fernando presenteia Ana com sete anéis – cada um deles representando uma qualidade em comum que a babá possui com cada um de seus herdeiros.

“Agora aí vem a pergunta: diante dos meus sete tesouros e do universo inteiro… Você quer ser minha namorada, Ana?”, questiona Fernando. Ana fica tão surpresa que quase perde o equilíbrio. “Que emoção, minha filha!”, exclama Soledade (Norma Herrera), também presente em tal especial ocasião.

Ana, é claro, responde que sim, e todos comemoram com efusividade. “Ela é oficialmente minha namorada!”, festeja Fernando, radiante. “Podem fechar os olhos um pouquinho?”, pede Ana aos sete pimpolhos. Eles obedecem, e ela e Fernando entregam-se então a um beijo apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade