Diante de seus filhos, Fernando finalmente pede Ana em namoro

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou, demorou, mas finalmente Fernando (Jorge Salinas) vai tomar a decisão que já deveria ter tomado há muito tempo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o filho mais velho de Nícolas (Rafael Inclán) pedirá a Ana (Silvia Navarro) que seja oficialmente sua namorada.

O empresário prepara na sala de sua casa um lindo cenário, com artigos de festas e pétalas de rosa espalhadas, enquanto seus sete filhos trazem Ana a seu encontro. Lá, Fernando presenteia Ana com sete anéis – cada um deles representando uma qualidade em comum que a babá possui com cada um de seus herdeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora aí vem a pergunta: diante dos meus sete tesouros e do universo inteiro… Você quer ser minha namorada, Ana?”, questiona Fernando. Ana fica tão surpresa que quase perde o equilíbrio. “Que emoção, minha filha!”, exclama Soledade (Norma Herrera), também presente em tal especial ocasião.

Ana, é claro, responde que sim, e todos comemoram com efusividade. “Ela é oficialmente minha namorada!”, festeja Fernando, radiante. “Podem fechar os olhos um pouquinho?”, pede Ana aos sete pimpolhos. Eles obedecem, e ela e Fernando entregam-se então a um beijo apaixonado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio