Êta Mundo Bom!

Diana procura Braz e ele liga metralhadora de ofensas contra ela

Moreno não quer saber de se relacionar com a amante do pai

Publicado em 29/05/2020

Braz (Rômulo Arantes Neto) não quer mais saber de Diana (Priscila Fantin), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O rapaz chegou a se apaixonar por ela, mas, ao ver sua mãe sofrendo por causa das extravagâncias dela com seu pai Severo (Tarcísio Filho), ele muda de ideia sobre ficar com ela.

Diana, claro, percebe ele mais frio e sofre com o seu desprezo. Tudo começa quando ela o procura na loja. “Estava esperando seu pai sair”, diz a morena. “Estava de tocaia?”, se surpreende ele. Ela insiste que esperou uma oportunidade para falar com ele. “Braz, eu te amo. Eu só preciso de uma chance. Eu largo do teu pai, eu mudo de vida, eu faço tudo o que você quiser”, implora a dançarina.

“Eu te amava! Agora eu a desprezo. Sim, tenho desprezo por você. Somente o desprezo”, pontua ela. Ela, então, pergunta se não mais mesmo nenhuma chance. “Você não vale nada, Diana. Eu não quero saber de uma mulherzinha como você”, dispara ele, ferindo-a fortemente.

Diana e Braz, de Êta Mundo Bom!
Diana e Braz de Êta Mundo Bom Reprodução

“Agora me ofendeu. Eu vou embora!”, reage a morena. Ele pede para esperar e ela se enche de esperanças, mas Braz apenas devolve um relógio que ela lhe deu de presente. “Comprado com dinheiro sujo. Eu não quero mais. Leve ou hei de entregar nas mãos do primeiro mendigo que encontrar na rua. Ofereça a algum de seus homens”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade