Diana Oliveira fala sobre semelhanças com Ana Brenda Contreras, atriz de A Que Não Podia Amar: “De tanto falarem, agora me acho”

Publicado em 11/06/2019

A modelo e assistente de palco do Domingo Legal, Diana Oliveira, de 29 anos, após receber inúmeras mensagens de internautas comparando-a com a atriz mexicana Ana Brenda Contreras, a protagonista de A Que Não Podia Amar, falou com exclusividade ao Observatório da Televisão sobre o assunto.

Diana Oliveira disse conhecer a estrela mexicana, embora não esteja acompanhando a atual trama da sessão Novelas da Tarde.Antes eu assistia mais novelas, agora com a correria do trabalho, não consigo acompanhar“, contou.

Diana Oliveira e Ana Brenda (Reprodução: Instagram)
Diana Oliveira e Ana Brenda Reprodução Instagram

Perguntada se encontra semelhanças com a intérprete de Ana Paula do enredo mexicano, Diana afirma que ema alguma situações sim. “Em algumas fotos eu me acho sim. E de tanto me compararem“, diz ela, que diferente de Ana Brenda Contreras, nunca ter pensando em seguir a carreira de atriz.

No ar há 10 anos no SBT, a modelo conta que a emissora sempre foi sua grande escola. “Tudo que eu sei, aprendi lá dentro. Sou grata pelo meu crescimento“, finalizado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade