Êta Mundo Bom!

Diana faz proposta arriscada a Braz e ele toma decisão dura

Garotão admite que dançarina fez sua família sofrer

Publicado em 25/05/2020

Diana (Priscila Fantin) está, completamente, apaixonada por Braz (Rômulo Arantes Neto), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A dançarina conseguiu seduzir o rapaz, que pretendia atraí-la por ser ela a amante de seu pai Severo (Tarcísio Filho) e causadora do sofrimento de sua mãe

A amante aparece na loja de tecidos e surpreende Braz, que fica sem graça. Severo nada percebe e atende sua amada bem, apresentando-lhe as peças mais caras. Mas a sequência indica que ela está ali por causa do filho dele. A morena dá um jeito de fazer com que ele vá até o estoque e fica a sós com o garotão.

“Braz, eu vim só para lhe falar, eu não sabia como encontrá-lo. (…) Você me entende? Por você eu largo o seu pai, o Dancing, eu estou disposta a qualquer coisa. Braz, foge comigo. Eu te amo”, implora.

Diana e Braz, de Êta Mundo Bom!
Diana e Braz de Êta Mundo Bom Reprodução

Ele fica muito mexido, já que se apaixonou também. Mas sabe que não é certo porque considera que ela é causadora do mal em sua família.

Sofrendo com sua decisão, ele pede para que ela nunca o procure. “Fique à vontade, eu vou atender àquelas freguesas”, diz. Diana fica em prantos, já que não esperava que fosse rejeitada. Nisso, Severo volta do estoque e ela disfarça o choro.

Diana e Braz, de Êta Mundo Bom!
Diana e Braz de Êta Mundo Bom Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade