Diana escuta de Braz tudo que sempre quis ouvir

Morena fica toda derretida com palavras do bonitão

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana (Priscila Fantin) se envolveu com Severo (Tarcísio Filho) e causou a discórdia em sua família, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Para piorar o imbróglio, acabou de apaixonando pelo filho dele, Braz (Rômulo Arantes Neto).

O rapaz correspondeu o sentimento, mas passou a luta contra isso, depois que percebeu o mal que o relacionamento dela com seu pai fez à sua mãe Ana (Débora Olivieri), que acaba morrendo, depois de tanto sofrimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Braz, então, decide agir contra seu pai, que maltratou muito sua esposa. A primeira ação dele é se reaproximar de Diana, que de tão apaixonada, cai na lábia dele. Ela escuta dele o que sempre quis ouvir.

Braz e Diana, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Declaração de amor

Diana, eu tenho saudades de você. Eu tenho muita saudade de você. Tentei fugir, escapar, mas não consigo. Eu te amo”, dispara ele, deixando-a completamente envolvida

“Ama?”, pergunta ela, apaixonada. “Como nunca amei ninguém”, responde Braz. Mal sabe ela que, em breve, será vítima de um golpe, ficando sem o apartamento que Severo lhe terá dado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio