Malhação

Diana dá bronca em Anjinha e Tatoo por causa de beijos e leva patada

A estudante ficará incomodada com os beijos do casal

Publicado em 01/01/2020

No capítulo de quinta-feira (2) de Malhação – Toda Forma de Amar, Diana (Malu Lázari ) ficará incomodada ao ver Anjinha (Caroline Dallarosa) e Tatoo (Caian Zattar) aos beijos e decidirá dar uma bronca no casal.

“Queridos, a gente está na escola, tá? Eu sei que vocês são namorados, mas tem coisa que não precisa ser feita em público”, falará a estudante. “Desculpa, Diana, não estou entendendo o que está te incomodando. É o nosso beijo?”, questionará a jovem.

“Não é que está incomodando, é que vocês estão exagerando”, explicará a morena. “Ah, é? A gente não está fazendo nada de errado. Então não vamos sair daqui”, rebaterá Anjinha. “É censura o que você está fazendo”, avaliará Tatto.

“É isso mesmo. Censura e repressão”, concordará a jovem. “Olha, liberdade demais confunde as pessoas, tá Anjinha? Pensa nisso. Eu só quis te dar um toque mesmo porque eu gosto de você”, explicará Diana.

“É? Se você gosta de mim, Diana, me respeita e não me enche o saco. Os incomodados que troquem de lugar, porque eu, meu amor…”, concluirá Anjinha, voltando a beijar Tatoo e deixando Diana no vácuo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade