Diálogo entre Alain e Cris em Espelho da Vida revolta web: “Relacionamento abusivo”

Publicado em 23/10/2018

Cris (Vitoria Strada) e Alain (João Vicente de Castro) protagonizaram um diálogo pesado na novela das seis Espelho da Vida desta terça (23).

A conversa exaltada, muito mais por parte do diretor, se deu por que ele descobriu que a noiva estava frequentando a então antiga casa de Julia Castelo.

Leia mais: Espelho da Vida: Flávio e Ana brigam sobre ida à Rosa Branca

“Fala, Cris, usa os seus atributos de atriz. Por que você mentiu pra mim? O que mais você tá escondendo”, questionou Alain, nervoso.

“Alain eu não menti pra você. Só omiti que não era a primeira vez”, respondeu a moça.

E assim ele disparou contra ela: “Não é uma questão de semântica, é uma questão de caráter”. E então continuou: “Então é assim: a gente pode fazer o que quiser, contato que o outro não saiba. Essa é a base da nossa relação? Então quer dizer que a minhas suspeitas tinham fundamento?”, perguntou, gritando.

Leia mais: Espelho da Vida: Américo não consegue entrar na casa de Julia e Ana pede que ele chame a polícia

Alain ficou nervoso com envolvimento de Margot

A partir daí ele pergunta se Margot (Irene Ravache) tem a ver com a história. Cris, visivelmente abalada, nem tem palavras para respondê-lo, só tenta acalmá-lo, porém, Alain fica nervoso e começa a derrubar objetos do quarto.

Quando ele finalmente se recompôs, Cris conseguiu então explicar o que viu na casa de Julia.

“Foi uma experiência muito forte, espiritual, mágica”. Contudo, Alain vai continuar não acreditando na versão da noiva. “Cris, não tenta justificar uma mentira com esse tipo de argumento”, esbravejou o diretor de cinema.

Leia mais: Espelho da Vida: Mauro César sai da prisão e é ignorado por Mariane

Em sua última tentativa de fazer as pazes com o companheiro, Cris pediu perdão.

“Eu errei, eu devia ter te contado, me desculpa. Só que isso não significa que eu sou desleal com você. Tem coisas que não devem ser ditas mesmo em um casal”, argumentou ela.

“Eu nunca vou aceitar isso”, assumiu, enfim Alain, irredutível.

Leia mais: Espelho da Vida: Margot fica feliz em saber que foi Hildegard em sua vida passada

Cenas geraram repercussão na web

A sequência que mostrou a discussão entre Alain e Cris não passou em branco nas redes sociais. A repercussão foi tanta que o nome Alain vigorou no trending topics.

Os internautas aproveitaram para comentar o que acharam das atitudes dos dois dentro da conversa acalorada.

Muitos deles, inclusive, ressaltaram o tom de machismo imposto nas falas de Alain. Entre os comentários, estavam diversos se referindo a práticas comuns a um casal que está dentro de um relacionamento abusivo.

Confira então exemplos da reação do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade