Poliana Mazzo

Diagnosticada com Burnout, apresentadora de afiliada da Globo é demitida

A jornalista apresenta o +Natureza na TV Centro América

Publicado em 09/12/2023

Poliana Mazzo, jornalista que apresentava o programa +Natureza na TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, foi demitida assim que voltou de uma licença-médica. A profissional foi diagnosticada com um quadro grave de síndrome de Burnout.

As informações são do jornalista Ives Ferro, do Notícias da TV. Ainda de acordo com o portal, foi um espanto nos bastidores a dispensa da comunicadora, já que em nenhum momento a emissora dava sinais de que iria tirá-la do time de contratados.

A repórter teve crises de pânico e ansiedade no ambiente de trabalho. Além de comandar o formato, Poliana também fazia o roteiro e a produção de reportagens sobre a temática ambiental. O canal alegou que a contratada descumpriu a exigência de ser exclusiva, já que trabalhava também com outras empresas.

Lojas de roupas, artigos para animais e acessórios tinham parcerias com Mazzo. Contudo, existia um acordo entre a famosa e a TV Centro América. O site procurou um retorno de Poliana e do veículo de comunicação e não teve resposta até então.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade