Perigosa

Diabólica, Graciela encoberta assassinato para incriminar namorado pobre de Montserrat

A vilã quer tirar do seu caminho a possibilidade de ser pobre para o resto da vida

Publicado em 24/04/2020

Em O Que a Vida Me Roubou, Devendo para Gamboa (Luis Gatica), Demétrio (Osvaldo Benavides) consegue pagar o valor que deve a ele, mas em jóias. Acontece que quando o jovem vai buscar as escrituras de sua casa, elas já estão entregues a Alessandro. Demétrio fica furioso e parte para cima do homem.

Graciela (Daniela Castro) tenta defender o filho e Gamboa saca uma arma contra eles. Os dois se rendem e vão embora, frustrados e com medo. Graciela avisa que eles tem que resolver o assunto de outra forma. Cheio de raiva, o rapaz volta no dia seguinte e entra em luta corporal com Gamboa.

Armado, ele dispara e mata o rapaz. Demétrio foge do local e esconde a arma em sua casa. Durante a noite Demétrio confessa a sua mãe que matou Gamboa. Inescrupulosa, ela apoia o filho assassino e ainda planeja culpar José Luis (Luís Roberto Guzmán) para que ele se afaste de Montserrat (Angelique Boyer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade