Dia Internacional da Mulher: Com dois longas. Sandra Bullock é o destaque da HBO

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Sandra Bullock foi escolhida para ser a estrela do mês no canal HBO com dois longas protagonizados pela atriz. A seleção conta ainda com outras artistas.

Um Sonho Possível, 08/03 às 17h30

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado em uma extraordinária história real, o drama protagonizado por Sandra Bullock conta a história de Michael Oher, um garoto de rua que se tornou jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy.

19h45 Anne Hathaway entra em cena com Robert De Niro em Um Senhor Estagiário. 

Especialista em Crise, às 22h

No papel de Jane Bodine, Bullock, tem uma difícil missão nessa comédia. Ela é assessora de políticos e foi enviada para a Bolívia para ajudar a reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais de 2002. Durante a campanha, Jane deverá competir com um forte rival usando as melhores estratégias para garantir a vitória do seu candidato.

Protagonizado por Juliette Binoche, o drama Mil Vezes Boa Noite vai ao ar à 0h.

Para encerrar a homenagem do canal, o filme Bessie será exibido às 02h. Queen Latifah interpreta a lendária cantora Bessie Smith, apelidada de a “Imperatriz do Blues”. O drama é um retrato brilhante de um espírito determinado tirado do anonimato pelo talento e amor à música.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais