Romance

Dia do Beijo: Relembre os mais marcantes das novelas

Separamos os grandes beijos históricos da TV

Publicado em 13/04/2020

Nesta segunda-feira (13) é comemorado o dia do beijo, mas em período de quarentena e distanciamento social, por conta da pandemia de coronavírus, os beijos estão um pouco complicados de acontecer. Mas separamos os melhores beijos das novelas para você relembrar.

Babalu e Raí

Raí Marcello Novaes e Babalu Letícia Spiller em Quatro por Quatro ReproduçãoTV Globo

Na lembrança de muitos fãs de teledramaturgia, estão os beijos românticos e calorosos de Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcello Novaes) na novela Quatro por Quatro. O casal tinha uma química gigante, principalmente quando eles brigavam e tudo acabava com um beijo.

Petruchio e Catarina

Petruchio Eduardo Moscóvis e Catarina Adriana Esteves em O Cravo e a Rosa ReproduçãoTV Globo

Depois de muita briga e confusão, Petruchio (Eduardo Moscóvis) e Catarina (Adriana Esteves) demoraram um pouco até darem o primeiro beijo apaixonado em O Cravo e a Rosa. Tudo aconteceu após o rapaz levar flores para a moça que está em fúria, fazendo jogo duro. Ela tenta fugir dele, mas ele a pega pelo braço e eles finalmente se beijam.

Paco e Preta

Paco Reinaldo Gianecchini e Preta Taís Araújo em Da Cor do Pecado ReproduçãoTV Globo

Os beijos de Paco (Reinaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo) em Da Cor do Pecado, eram de tirar o fôlego de qualquer um telespectador da trama. Principalmente os beijos molhados, que aconteceram dentro do mar, recheados sempre de muito amor entre o casal.

Fred e Flor

Fred Roger Gobeth e Flor Juliana Silveira em Floribella Reprodução

Fred (Roger Gobeth) e Flor (Juliana Silveira) tiveram até torcida esperando o primeiro beijo do casal mais shippado de Floribella. Tudo aconteceu de uma forma bem singela e romântica, já que o beijo rolou no meio da maior chuva, sem que nenhum dos dois esperassem pelo momento.

Rodrigo e Bela

Bela Giselle Itié e Rodrigo Bruno Ferrari em Bela a Feia ReproduçãoRecord TV

Foi difícil não se emocionar com o primeiro beijo de Rodrigo (Bruno Ferrari) e Valentina (Giselle Itié) em Bela, a Feia, depois que o empresário descobriu que a moça era o grande amor de sua vida, que não havia morrido.

Félix e Niko

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) de Amor à Vida (Divulgação/TV Globo)
Félix Mateus Solano e Niko Thiago Fragoso de Amor à Vida DivulgaçãoTV Globo

O lindo, mas simples beijo entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, acabou emocionando os telespectadores no final da trama. O beijo tão esperado aconteceu uma forma bastante singela e gerou uma enorme repercussão.

Britney e Abel

Britney Glamour Garcia e Abel Pedro Carvalho em A Dona do Pedaço ReproduçãoTV Globo

O primeiro beijo trans da TV aconteceu na novela A Dona do Pedaço, a cena entre Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) foi comemorada até por Walcyr Carrasco, o autor da novela. Os personagens cativaram bastante os telespectadores da novela e o primeiro beijo foi lindo, terminando inclusive com um casamento no final do folhetim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade