Sucesso!

Di Ferrero fala sobre participar do próximo BBB: “quem sabe”

O cantor disse que ficar longe dos palcos pode deixa-lo incomodado

Publicado em 29/04/2020

Parece que o sucesso do BBB20 abriu os olhos de alguns famosos sobre a possibilidade de entrar em uma edição do reality global. O cantor Di Ferrero se falou sobre um possível convite.

Em entrevista a revista Quem, o ex-vocalista do NX Zero afirmou que talvez não descartaria uma participação no programa. No entanto, o artista afirmou que ficar longe dos palcos seria algo negativo.

“Eu não sei. Não sei se consigo ficar muito tempo sem tocar música. Já estou há muito tempo de quarentena, imagina ficar mais”, falou o cantor sobre o confinamento de três meses.

E acrescentou: “Estou sentindo muita falta de shows. Mas a nossa indústria do entretenimento tem muita aglomeração de pessoas, ainda vai demorar para voltar, então quem sabe, nunca tinha considerado”.

Torcendo por Manu Gavassi, que acabou ficando com o terceiro lugar, Di ainda comentou que ficou surpreso com o sucesso da edição. Além disso, ele disse ter ficado feliz com a vitória de Thelma Assis.

“Nunca vi uma comoção tão grande, foi absurdo. Fiquei super feliz com a vitória da Thelma, acho que tem um significado incrível ela ter ganhado”, declarou o músico paulistano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade