Dhu Moraes faz comovente declaração sobre Nicette Bruno: “A dor de perder minha grande amiga”

Atrizes atuaram juntas por alguns anos na série infanto-juvenil Sítio do Picapau Amarelo

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (20) a atriz e cantora Dhu Moares, que durante muitos anos trabalhou ao lado de Nicette Bruno, fez uma comovente declaração em sua conta oficial no Instagram, sobre a morte de sua companheira de trabalho e amiga.

No post, Dhu expressa sua tristeza com a partida de Nicette e presta condolências à família da veterana, que faleceu na manhã desde domingo (20). A atriz tinha 87 anos e batalhava contra a covid-19. Nicette estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã. Trabalhamos juntas e dividimos momentos maravilhosos. Receba meu carinho Beth Goulart e Paulo Gorgulho Filho. Profundamente, meus sentimentos a toda família.

Hoje nós choramos, pois vamos sentir a falta de uma mulher amiga, linda, generosa, amorosa e muito verdadeira. Minha amiga Nicette Bruno, descansa em paz!“, legendou Dhu Moares, numa foto posada ao lado de Nicette.

Elenco da última versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Divulgação: TV Globo)

As atrizes marcaram uma geração ao interpretarem Dona Benta (Nicette Bruno) e Tia Nastácia (Dhu Moares) na última versão da série infanto-juvenil Sítio do Picapau Amarelo. Nicette atuou desde a estreia, em 2001, até o ano de 2004, quando foi substituída por Suely Franco. Dhu Moares seguiu até a última temporada, em 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio