Despedida

Dhu Moraes faz comovente declaração sobre Nicette Bruno: “A dor de perder minha grande amiga”

Atrizes atuaram juntas por alguns anos na série infanto-juvenil Sítio do Picapau Amarelo

Publicado em 20/12/2020

Na tarde deste domingo (20) a atriz e cantora Dhu Moares, que durante muitos anos trabalhou ao lado de Nicette Bruno, fez uma comovente declaração em sua conta oficial no Instagram, sobre a morte de sua companheira de trabalho e amiga.

No post, Dhu expressa sua tristeza com a partida de Nicette e presta condolências à família da veterana, que faleceu na manhã desde domingo (20). A atriz tinha 87 anos e batalhava contra a covid-19. Nicette estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã. Trabalhamos juntas e dividimos momentos maravilhosos. Receba meu carinho Beth Goulart e Paulo Gorgulho Filho. Profundamente, meus sentimentos a toda família.

Hoje nós choramos, pois vamos sentir a falta de uma mulher amiga, linda, generosa, amorosa e muito verdadeira. Minha amiga Nicette Bruno, descansa em paz!“, legendou Dhu Moares, numa foto posada ao lado de Nicette.

Elenco da última versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Divulgação: TV Globo)

As atrizes marcaram uma geração ao interpretarem Dona Benta (Nicette Bruno) e Tia Nastácia (Dhu Moares) na última versão da série infanto-juvenil Sítio do Picapau Amarelo. Nicette atuou desde a estreia, em 2001, até o ano de 2004, quando foi substituída por Suely Franco. Dhu Moares seguiu até a última temporada, em 2006.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade