Devido à relação com Arthur no BBB 21, Juliette pede desculpas para Carla Diaz

Viih Tube diz para a advogada que a atriz pode se sentir incomodada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Camilla de Lucas, Viih Tube e Pocah estão na área externa do BBB 21. As sisters relembram as discussões de Karol Conká por Arcrebiano e alertam a advogada sobre Arthur.

A paraiba começa falando que sempre brincou com os meninos da casa, inclusive, com Arcrebiano enquanto mantinha um relacionamento com a rapper. A advogada relembra as cenas de ciúmes da ex-sister, e afirma que quando ela foi eliminada, a relação entre as duas estava melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Juliette fala de Arthur. Viih Tube diz que Carla Diaz pode não gostar de ver as brincadeiras da sister com o capixaba. A advogada revela que, enquanto a loirinha estava no programa, já brincava desta forma Porém, a youtuber continua. Em seguida, as sisters entram para a casa e a paraibana permanece no gramado.

Enquanto tenta pegar uma borboleta, a sister pede desculpas para a atriz: “Carlinha, se você tiver assistindo, eu quero que você me desculpe pelas brincadeira bestas. Não foi intenção. E eu quero pegar essa borboleta para lhe dedicar (…) ela não quer vim, então Carlinha, me desculpe. Eu não vou mais brincar desse jeito. Então encerrou as brincadeirinhas. Tá bom?”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio