Deus Salve o Rei: Virgílio pega Amália de surpresa, reata noivado e organiza casamento a jato

Publicado em 09/02/2018

Disposto a aproveitar a oportunidade que a vida lhe deu, Virgílio (Ricardo Pereira) vai propor noivado a Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela está desmemoriada e se deixará levar pela situação. O vilão, ainda, se encarregará de organizar uma festa de casamento em um mês.

“Mas o que é isso?”, perguntará Amália segurando um baú.  “Abra e verá”, responderá Virgílio. “Um lenço? Que lindo!”, dirá em tom agradecido. E continua: “Ah, Virgílio, mais um presente? Já não basta o que você fez por…”. Ela se dá conta do que há no fundo do baú. “Mas… o que…? Virgílio!”.

Veja também: Constantino comete assassinato e enterra o corpo, em Deus Salve o Rei

“Era isso que precisava ser refeito… o nosso noivado. Eu gostaria de oficializar nosso compromisso com esse anel. Se você estiver de acordo, eu gostaria de marcar a data do nosso casamento para o mais breve possível. Nós já esperamos tempo demais por isso”, argumentará Virgílio.

“Você acha que um mês é suficiente para prepararmos tudo?”. “Um mês?!”, dirá Amália em tom de surpresa. “Claro… um mês está ótimo”, concluirá.

“Ótimo! Eu cuidarei de tudo! Você não precisa se preocupar com nada, meu amor. “Nós seremos muito felizes. Pode ter certeza disso”, afirmará o vilão antes de beijar a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade