Deus Salve o Rei: Virgílio impede bandidão de sequestrar Amália

Publicado em 08/02/2018

Com a segurança do reino reduzida, os bandidos da masmorra vão, simplesmente, aproveitar a oportunidade para fugir, em Deus Salve o Rei, na Globo. Porém, antes de escaparem em definitivo, eles provocarão terror entre a população.

No meio da confusão, Amália (Marina Ruy Barbosa), se tornará alvo de Tirso. Junto dela, estarão sua amiga Diana (Fernanda Nobre) e sua mãe, Constância (Débora Olivieri). As três se escondem em uma casa, porém, o bandido irá atrás e arrombará a porta.

Veja também: Tiago surpreende Diana com um beijo, em Deus Salve o Rei

“Lembra de mim, feirante?”, perguntará Tirso, se referindo ao momento no passado em que conheceu Amália. “Por favor! Vá embora! Nós não temos dinheiro”, argumentará Constância. “E quem disse que eu quero dinheiro? Você vem comigo!”, dirá o bandido puxando Amália, que não conseguirá se desvencilhar.

Constância, desesperada, vai para cima de Tirso, puxando-lhe a camisa. Diana também tentará fazer algo, porém, o vilão bate nela, deixando-a desacordada. O bandido ainda tentará afastar em definitivo a mãe de Amália: “Velha desgraçada!”.

Neste momento, Virgílio aparece e entra numa briga com Tirso. O suposto noivo de Amália consegui vencer a batalha e mata o bandido. “Vá pro inferno, desgraçado!”. Amália vai abraçar Virgílio, que lhe perguntará: “Você está bem? Ele te feriu?”. “Não. Mas se você não tivesse chegado a tempo, nós…”, concluirá agradecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade