Deus Salve o Rei: Virgílio fica louco de ciúmes e coloca Amália contra a parede

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgílio (Ricardo Pereira) não vai controlar seu ciúme, em Deus Salve o Rei, da Globo. O vilão não suportará ver Amália (Marina Ruy Barbosa) com Afonso (Romulo Estrela) e vai questionar a mocinha sem dizer que sabe que a viu com o galã.

“Virgílio?! Que susto! Não vi que você estava aí. Eu vinha tão distraída…”. “Hoje pela manhã eu procurei por você na feira e não te encontrei. Onde você estava?”, indagará quase em tom de ameaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália se confunde e chama Virgílio de Afonso em Deus Salve o Rei

“Hoje cedo eu… eu fui colher frutas na floresta. Como eu sempre costumo fazer”, explicará. “Sozinha?”, indagará o vilão. “Não. Fui com meu irmão. O Tiago me acompanhou”. “E você esteve apenas com Tiago?”.

A pergunta deixará Amália tensa, nervosa. “Eu não estou entendendo por que você… Mas sim, eu estive apenas com Tiago. Depois nós voltamos para a feira”. “Amália… por que você está fazendo isso?”, perguntará irritado.

“Isso o quê?”, questionará Amália. “Mentindo para mim”. “Não, eu… eu não…”. “Você esteve com Afonso. Não negue!”. “É verdade… ele… ele foi atrás de mim na floresta”, explicará a protagonista. “E por que você mentiu para mim? Por quê?”, dirá o vilão irritado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio