Deus Salve o Rei: Virgílio e Augusto iniciam arriscado plano de fuga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) deu início ao seu plano de libertar o rei Augusto (Marco Nanini). O marquês vai enganar tanto Otávio (Alexandre Borges) quanto Catarina (Bruna Marquezine), que pensa que o monarca voltará a ser seu prisioneiro. Confira.

“Chegou a hora, majestade!”, dirá Virgílio, ansioso, ao entrar no quadro de Augusto. O rei, no entanto, demonstrará tensão. “Logo vossa majestade será um homem livre… livre das garras de Catarina e de Otávio. Majestade, está tudo bem? “, perguntará ao ver Augusto tonto. “Eu ainda me sinto muito fraco…”, explicará sentando na cama e desmaiando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Majestade! Majestade! Majestade! Levante! É o momento de pôr o plano em ação!”, dirá Virgílio desesperado. “Não posso, marquês! Eu… estou fraco”. “Nós não temos tempo, tem que ser agora! A vida de todos nós está em risco. Inclusive, de sua própria filha”, argumentará.

“Eu… estou melhor…”, falará Augusto. “Faremos exatamente como combinamos. Entre no baú… logo os guardas virão atrás do senhor. Clima de tensão e nervosismo entre os dois”, explicará o marquês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio