Deus Salve o Rei: Virgílio e Augusto falam sobre fuga

Publicado em 09/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) garantiu a Augusto (Marco Nanini) que o plano de fuga vai dar certo. O objetivo do ex-rei de Artena é escapar das garras de Catarina (Bruna Marquezine), que o mantinha sequestrado. Ele quer aproveitar que Otávio (Alexandre Borges) descobriu tudo e chantageia a vilã para escapar dos dois. Confira.

“Vossa majestade não comeu nada!”, comentará Virgílio. “Estou sem fome, marquês. O leite estragado que você me deu… funcionou muito bem. Meu estômago ainda dói”. “Perdão, majestade, mas era necessário para ganharmos tempo. Eu soube que o médico virá para examiná-lo novamente. Vossa majestade precisa fingir que se sente ainda mais fraco… ou o médico dirá ao rei que o senhor já tem condições de ser transferido”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Mas vossa majestade precisa se alimentar… para estar pronto para a fuga. Otávio foi paciente, até o momento, porque não podia arriscar perdê-lo”. “Agora, com Catarina coroada rainha de Artena, não tenho mais o que fazer….”, rebaterá. “Tem que viver! E longe de Catarina, ela não desconfia que a fuga não será como ela planejou. Amanhã o senhor estará longe daqui, são e salvo”, garantirá o marquês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade