Deus Salve o Rei: Virgílio crava faca nas costas de Delano

Publicado em 12/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Virgílio (Ricardo Pereira) estava ansioso para se vingar de Catarina (Bruna Marquezine). Além de ajudar Augusto (Marco Nanini) a fugir, ele vai tentar acabar com um dos servos mais fiéis da vilã, Delano (Jaedson Bahia). O marquês vai enfiar uma faca nas costas do soldado, na expectativa de que ele morra. Confira.

“Majestade!”, dirá Delano. “Então você é o responsável por me levar daqui?”, perguntará Augusto. “Sim, e em breve vossa filha encontrará vossa majestade no local combinado”, explicará. “Vamos tirar os hábitos, majestade”, pedirá Virgílio. Na sequência, se ouvirá um barulho no mato. É Héber, que sairá de trás de uma árvore ou arbusto e se revelará a eles, conforme haviam combinado.

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Quem é você? Não se aproxim…”, dirá Delano. Neste momento, ele sentirá uma dor muito forte nas costas. Virgílio cravará uma faca nas costas de Delano. Ele soltará sua espada e cairá de joelhos. “Você me enviou para a morte naquele incêndio… chegou minha vez de retribuir a gentileza. Morra, desgraçado!”, dirá Virgílio no ouvido de Delano.

Delano cairá no chão, aparentemente morto. Augusto assistirá àquilo incomodado. “Isso era realmente necessário, marquês?”. “Eu lamento, majestade, mas não havia outra alternativa”. “Não imagina minha felicidade em revê-lo, meu amigo”, dirá Augusto a Héber. “Vossa felicidade só não é maior que a minha, majestade”. “Vamos logo! Não temos tempo a perder!”, concluirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade