Deus Salve o Rei: Virgílio começa a convencer pai de Amália a aceitá-lo de volta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capaz de tudo para ficar com Amália (Marina Ruy Barbosa), Virgílio (Ricardo Pereira) sabe que o ponto principal para ser realmente aceito é convencer o pai da mocinha de que ele é a melhor alternativa. Em cena dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo, o vilão vai voltar a falar com Martinho (Giulio Lopes).

“Se você me procurou para contar que marcou a data do casamento, saiba que já estamos a par. E não posso dizer que recebemos a notícia com alegria”, avisará o pai de Amália. “Não estou obrigando Amália a fazer nada que ela não queira”, rebaterá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália afirma que seu amor por Afonso acabou e não tem volta, em Deus Salve o Rei

“O que não significa que eu tenha que aceitá-lo na minha família”. “Não. Eu sei que agora isso parece impossível, mas… tenho certeza que, com o tempo, vocês irão me perdoar. Martinho, vocês precisam deixar o passado de lado e pensar no futuro de Amália”.

“O que você quer dizer com isso?”, indagará. “Que você agora tem de ser prático. Depois de tudo o que aconteceu com ela, o fim do nosso noivado, o casamento com Afonso anulado… Você acha mesmo que algum outro homem iria querer casar com Amália? Não duvido que mais um pouco e ela começará a ficar com má fama pela cidade. Não seria muito melhor que ela se casasse com um marido de verdade, respeitado por todos?”, argumentará deixando Martinho pensativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio