Deus Salve o Rei vira assunto na web durante a partida do Brasil contra a Costa Rica; entenda

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (22), o Brasil venceu a Costa Rica por 2×0 em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia. Durante o jogo, a novela das 19h Deus Salve o Rei acabou virando assuntos nas redes sociais.

Saiba: Globo estoura na audiência com a vitória do Brasil contra a Costa Rica na Copa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Bruna Marquezine, namorada de Neymar, atua na produção e viajou para o país para ficar ao lado do amado, os internautas não perderam a oportunidade de fazer montagens e realizar trocadilhos com o nome do folhetim.

Leia: Deus Salve o Rei: Após casamento, Catarina tenta dormir com Afonso e leva fora

“Fiquem ligados em mais um capítulo de Deus Salve o Ney”, escreveu uma mulher no Twitter. “Cadê a Marquezine no capítulo matinal de hoje de Deus Salve o Ney?”, brincou outro. “Mano, esse Neymar tem que ser ator da novela junto com a Bruna Marquezine”, apontou um terceiro.

Veja:

Em Deus Salve o Rei: Catarina diz para Afonso que espera um filho dele

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após ser seduzido por Catarina (Bruna Marquezine) numa noite que estará alterado, Afonso (Romulo Estrela) será procurado pela megera, que mentirá estar esperando um filho dele.

“Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará o rei de Montemor, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, indagará a malvada. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… Foi apenas uma vez!”, falará a majestade. “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada”, responderá a víbora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio