Deus Salve o Rei: Venenosa, Catarina provoca Amália

Publicado em 16/02/2018

Catarina (Bruna Marquezine) parece não gostar mesmo de Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, da Globo. A vilã sempre encontra uma maneira de provocar a protagonista, que não tem medo e enfrenta a princesa.

“Como vossa alteza pode verificar, não há mais lixo em praticamente nenhum ponto da feira e conseguimos também amenizar os cheiros mais fortes… Agora, o aroma dos temperos e das frutas frescas se sobressai a todos os outros”, explicará Amália.

Veja também: Romulo Estrela fala da relação de Afonso e Catarina, em Deus Salve o Rei

“Tenho que admitir… já não me sinto mais caminhando por um chiqueiro. Mas como vocês pretendem manter esse padrão durante todo o torneio? Porque eu duvido que interrompam as vendas para limpar alguma coisa!”, rebaterá a vilã.

“Bom, todos os feirantes se comprometeram em manter sempre suas barracas limpas, custe o que custar. E, além disso, teremos o reforço de um grupo de voluntários que irá passar recolhendo o lixo”.

“É… parece que você pensou mesmo em tudo”. “Eu apenas cumpri o que havia prometido à vossa alteza”. “Muito bem, então. A feira está liberada durante o torneio. No entanto, se, por um instante que seja, o mau cheiro retornar…”.

“Não retornará, alteza. Eu vos asseguro”, garantirá a protagonista. “Imagino que o seu ex-marido esteja muito orgulhoso do que você fez. Quer dizer, se ele já tiver vindo aqui ver o resultado, porque…  Afonso atualmente anda tão ocupado com aquele menino… Gael. E com a mãe do menino também. Os três juntos até já parecem uma família…”, provocará Catarina, deixando Amália desconfortável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade