Deus Salve o Rei: Ulisses é considerado carrasco ao se tornar chefe da cozinha do castelo

Publicado em 31/05/2018

Em Deus Salve o Rei, Ulisses (Giovanni De Lorenzi) se mostrará um verdadeiro carrasco ao ficar no comando da cozinha do castelo de Montemor. O rapaz será o responsável por gerenciar a cozinha durante o baile promovido por Afonso (Romulo Estrela) para pedir um empréstimo ao Conselho de Cália, e deixará todas as cozinheiras chateadas com seu jeito durão. Ele chega no local durante o preparo dos pratos e começa a criticar tudo o que é feito.

“Os pães estão grossos demais! Vire a carne mais rápido, mãe! Naná, ponha mais recheio!”, diz. Ulisses então para diante de Teodora e pergunta: “O que você está fazendo?!”, e a cozinheira responde: “O que você mandou: picando cenouras”. Sem paciência ele afirma que ela está fazendo aquilo de forma incorreta: “Isso são rodelas! Eu quero palitos! Você não está na taverna, fervendo caldos para a plebe! Se não consegue ajudar, não atrapalhe o meu trabalho! Recomece! E mais rápido!”

Leia também: Deus Salve o Rei: Catarina tenta envenenar Otávio, mas acaba quase matando Afonso

Teodora recomeça o trabalho mesmo chateada, então Betânia (Dayse Pozato) chega perto do filho e diz: “Eu sei que você está nervoso. Mas brigar com todos não faz a comida ficar mais gostosa.”, mas o rapaz não lhe dá ouvidos. Mais tarde, com todos os pratos prontos para servir, ele continua com suas reclamações: “Muito tostado. Muito gorduroso. Muito cru. Tudo poderia ter ficado bem melhor! Mas vão, não podemos atrasar mais.” Naná (Betty Gofman) então lembrará que o rapaz reclamava das exigências de Brumela (Isadora Ferrite), mas consegue ser pior que ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade